Anúncio

  • Ana do Amo Freebies

Templates Para O Feed Do Instagram: Modelo Balõezinhos Azuis (Grátis Para Baixar)

Atualizado: 8 de Jul de 2020

As fotos de respiro são aquelas imagens que intercalam outros tipos de posts no feed do Instagram.


Essas fotos são, geralmente, mais "limpas" e servem para dar aquela sensação de "respiro", "pausa", justamente para não deixar o feed carregado e desarmonioso.


Mas elas não servem somente para isso.



Você já teve aquele momento de "bloqueio criativo"?


Aquele momento em que você não conseguiu produzir um conteúdo direcionado? 


As fotos de respiro (também chamadas de templates) vão dar conta de manter a frequência de postagem do seu Instagram e ainda inspirar seus seguidores.



Essas fotos de respiro podem ser de cenas e cenários inspiradores, como uma mesa de trabalho ou uma paisagem...


E também frases e citações inspiradoras (que são as que eu mais gosto). 


Se você já segue o Amo Freebies, deve saber que quase toda semana eu posto novos modelos de fotos de respiro para você montar o seu feed ideal.


Dessa vez, preparei uma outra versão dos Balõezinhos Rosa e dos Balõezinhos Brancos. Para os feeds que trabalham com tons pastéis ou com cores que envolvem o azul, essas imagens de respiro serão muito úteis.


Para baixar é super fácil e totalmente gratuito! Se você quiser novos modelos em novas cores, se inscreva no Amo Freebies para acompanhar as novas postagens. Além disso, você também pode deixar o seu pedido na caixa de comentários. Espero que goste!

E-book Manual do Pinterest: aprenda os melhores horários para criar ótimos pins e como atrair muito tráfego para o seu blog! ♡ 1. Acesse o link abaixo:

2. Coloque seu nome e e-mail; 3. Você será direcionado ao meu Google Drive. Clique com o botão direito nos modelos que deseja baixar e selecione "Fazer download". 4. Se quiser baixar todos, selecione "Fazer download de tudo". 5. Depois, volte aqui e me conte o que achou 



Espero que você tenha gostado ♡ Lembrete: Fique à vontade para divulgar o conteúdo do blog, desde que sejam atribuídos os créditos com os devidos links para o conteúdo original - post ou página. O que você achou desse conteúdo?



110 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Receba as novidades por e-mail

Saiba em primeira mão sempre que um novo post for publicado

Obrigada pelo envio!

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio